sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Seleção do Rio de Janeiro (Campeonato Brasileiro Sênior 2011)

Veja aqui como será formada a nossa “Seleção Carioca” que vai buscar o título em casa no dia 27 de Março (data ainda não confirmada).

> É obrigatória a participação dos atletas no Campeonato Estadual que acontecerá no final de semana anterior à competição nacional, dia 20 de Março (data ainda não confirmada).

> A seleção será formada por dois lutadores em cada categoria (determinado por CBLA).

> O Campeão Estadual será automaticamente convocado para uma das vagas no mesmo peso de seu título, desde que se apresente em perfeitas condições médicas para a competição nacional.

> A segunda vaga será definida por critério técnico pelo Coordenador Técnico do estlio correspondente, levando em consideração;

1) Posição no Ranking Estadual (FLOAERJ e LWERJ)

2) Se o atleta é da Seleção Nacional

3) Desempenho no Campeonato Estadual

4) Opnião de outros membros da Diretoria Técnica (se desejar)

> Se o Campeão Estadual não desejar, ou não estiver em condições de participar da competição nacional, as duas vagas serão definidas por critério técnico.

> Os atletas que conquistarem as vagas na Seleção do Rio de Janeiro, serão;

1) Administrados técnica e fisicamente pelos coordenadores de cada estilo, inclusive com a convocação de um ou dois treinos durante a semana antes da competição nacional.

2) Atletas considerados ináptos pelos coordenadores (mediante relatório) no(s) treino(s) e/ou pela diretoria médica (mediante laudo) serão imediatemente substituidos pelos suplentes, que podem ser definidos até o momento da inscrição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário