quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FLOAERJ DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES EM 2014



Foi divulgado ontem (28/01), o calendário de competições de 2014 da FLOAERJ. Além de fortalecer os estilos olímpicos da Luta através de competições realizadas em pontos diferentes do Estado, com foco em manter a Federação na rotina de boas atuações nos campeonatos nacionais a ideia é disseminar os estilos não olímpicos para alavancar a divulgação da modalidade no Estado.
De acordo com o Presidente da Federação, Carlos Magno Barros, com um grande número de competições é possível despertar um maior interesse por parte das agremiações, que poderão competir durante todo o ano.
– O que estamos tentando fazer é criar uma melhor condição para os atletas já em destaque continuar competindo durante todo o ano, assim como criar oportunidades para que novos atletas se desenvolvam – declarou.
Magno, afirmou que a principal meta é intensificar o trabalho de divulgação da Luta que começou na antiga gestão – O Antoine se dedicou principalmente em abrir novas frentes no Estado, isso foi um trabalho que deu muito certo. O que queremos fazer é continuar a abrir essas novas frentes para continuarmos com o trabalho de disseminação da Luta no Estado.
É possível acompanhar o calendário através do link http://www.floaerj.com.br/calendario2014.pdf ou no site da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário