quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EQUIPES PRECISAM REALIZAR A INSCRIÇÃO PRÉVIA DE SEUS ATLETAS PARA O ESTADUAL CADETE





      
       As equipes filiadas a FLOAERJ, precisam realizar a inscrição de seus atletas até o dia 03 de março, através da ficha de inscrição encaminhada aos responsáveis. Quem ainda não é filiado a FLOAERJ, precisa regular sua situação até o dia 29 de fevereiro para poder inscrever seus atletas no Campeonato Estadual Cadete de Wrestling 2016.

       Todas as equipes devem renovar sua anuidade através do pagamento da taxa prevista na Portaria nº 005 de, de 008 de dezembro de 2014 até a data de 03 de março de 2016, por depósito na conta oficial da Federação no Banco Bradesco, agência 2987-4, conta corrente 11895-8 e enviar o comprovante de deposito para o e-mail secretaria@floaerj.com.br. O valor da anuidade é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

       As equipes que por ventura ainda se encontrem com débitos de anos anteriores, devem procurar a Secretaria a FLOAERJ para regularizar sua situação, também através do e-mail secretaria@floaerj.com.br.

       Para renovação do atleta junto a Federação, a equipe deve encaminhar novo atestado médico original, que terá validade de 12 meses, assim como pagar a taxa de anuidade do atleta no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). Os novos atletas deverão deveram ser inscritos através da ficha individual do atleta, também com a apresentação de atestado médico, cópia do RG ou certidão de nascimento e 02 fotos atuais 3 x 4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário