quarta-feira, 29 de junho de 2016

ATLETAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARTICIPAM DE PAN-AMERICANO CADETE 2016



            Atletas do Rio de Janeiro integram a delegação do Brasil que irá representar o País nos Jogos Pan-Americanos Cadete 2016. A competição acontecerá entre os dias 1 a 3 de julho em Lima no Peru.

            Apesar de estreantes nas competições internacionais os atletas ostentam conquistas, estaduais e nacionais em suas categorias.

            Participam da competição os grequistas Pablo de Souza até 54kg atleta do Jequiá Iate Clube, Adriel Nascimento até 63kg, atleta do Rio Sparta Club de Grappling e Thales Alves até 76kg da Equipe Arbues, que também lutará no Estilo Livre junto com o atleta Pedro Silva até 58kg, do Projeto Pra Sempre Vencedor e o Willian Oliveira até 54kg do Rio Sparta Club de Grappling.

            Já na Luta Feminina o Rio de Janeiro conta com duas representantes, as atletas Letícia Gonçalves até 52kg da Warriors Wrestling Team e Maria Elizabeth Silva até 56kg do Rio Sparta Club de Grappling.

            O treinador Fabricio Xavier, que também responde pela Assessoria Especial para o Desporto Escolar e Universitário da FLOAERJ será o técnico do Estilo Livre na Competição.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário