terça-feira, 13 de abril de 2010

Seleção RIO

Campeões e Vice-Campeões no Campeonato Estadual, além dos atletas de nosso estado que são membros da Seleção Nacional, estão pré-selecionados para o Campeonato Brasileiro que será realizado no próximo final de semana em Osasco - SP.

A FLOAERJ já tem o apoio do Governo do Estado e da SUDERJ para a contratação de um ônibus para toda a delegação do nosso estado, agora é preciso que os pré-selecionados confirmem sua participação efetuando a inscrição antecipadamente.

A Confirmação, e o pagamento da inscrição, deve ser feita pelos treinadores o mais rápido possível, diretamente com o presidente Antoine Jaoude. Os não confirmados serão substituídos, observando critério técnico.

O ônibus tem saída prevista para sexta-feira, dia 16/04 às 5 da manhã, retornando de Osasco no Domingo, dia 18/04, ao meio-dia. Até o momento não existe apoio financeiro para as acomodações na cidade, ficando por conta dos atletas.

Maiores informações sobre o Campeonato Brasileiro em ( http://cbla.com.br/calendario ).

2 comentários:

  1. Eu, acho um absuedo, os atletas não terem um apoio financeiro, para competir em outro estado sendo que alguns, não tem condições financeiras, e dão grandes nomes em premiação para a cbla.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe amigo isto acontece em outros esportes que nem onibus consegue, sou do judo e para participar de um Brasileiro em MG, tenho que pagar a passagem, a inscriçao, a acomodaçao, a alimentaçao e Deus sabe mais o que terei que bancar.

    ResponderExcluir