quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CONFIRA AS CHAVES DO CAMPEONATO ESTADUAL SÊNIOR DE WRESTLING 2018



FLOAERJ libera as chaves preliminares das lutas que irão acontecer no próximo sábado, dia 20 de janeiro, no Campeonato Estadual Sênior, que conta com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Subsecretaria do Legado Olímpico e o apoio institucional da Confederação Brasileira de Wrestling, entidade máxima do desporto.

A competição que contará com disputas nas categorias olímpicas, Estilo Livre, Greco Romano e Luta Feminina, terá a participação maciça das entidades filiadas da Federação, que preliminarmente se inscreveram e confirmaram essa presença no Congresso Técnico ocorrido no último dia 13 janeiro, na sede do Instituto Mangueira do Futuro, uma das equipes que se fará representar com um atleta de peso, Davi Albino, do Estilo Greco Romano, que há alguns anos sustenta a posição titular de sua categoria na Seleção Brasileira.

            O Estadual também marcará de vez o retorno de uma grande equipe ao mundo do Wrestling Fluminense, a Nova União, comandada por um dos maiores treinadores de MMA do Mundo, Dedé Pederneiras. A NV já foi um dos maiores filiados da FLOAERJ e a expectativa é que ele traga novamente diversos talentos para os tapetes do Rio de Janeiro. Irão participar também equipes clássicas como a Niterói Wrestling, tradicional na formação de greguistas, Academia Budokan uma das fundadoras da Federação Estadual e que conta com grande parte dos atletas da Seleção Brasileira, além da equipe do Projeto Pra Sempre Vencedor, sob o comando de Laerte Barcelos, que nos últimos anos tem dominado grande parte das categorias.

            Confira nos links abaixo as chaves das categorias que contaram com disputas. As demais categorias que não constem nos arquivos disponibilizados ou não obtiveram inscrições ou apresentam somente um atleta inscrito.

Chaves Greco Romano




Nenhum comentário:

Postar um comentário