terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Convocação CBLA

O ano de 2011 mal começou e a Luta brasileira inicia o ano com sua agenda cheia de compromissos. Apesar de estar de mudança marcada para o mês de fevereiro, quando o novo CT fica pronto, a CBLA mantém sua rotina de atividades no CEFAN, graças a parceria assinada no final do ano passado com a Marinha Brasileira. A partir do dia 12 desse mês, 30 atletas convocados iniciam um período de treinamentos sob a supervisão do Coordenador de Seleções da CBLA Flávio Cabral. Possivelmente a maioria desses atletas estará entre os 20 convocados para a viagem à Cuba no mês de fevereiro, onde treinarão e participarão da tradicional competição Cerro Pelado.

A apresentação deverá ser feita nesta quarta-feira, dia 12, no próprio CEFAN 13h e 18h. Para adentrar nesta unidade militar, é obrigatório estar trajando calça, camisa de manga e sapato fechado (lembrando as meninas, que não podem estar de sandália) e estar portando a identidade.

Durante os treinos, a CBLA irá fornecer além do treinamento (técnico, físico, musculação, fisioterapia) alojamento em quartos múltiplos, alimentação em 5 tempos ( Café, Almoço, Lanche, Jantar e Ceia), assistência médica de primeiros socorros e transporte entre Rodoviária e o CEFAN. Lembrando que a presença e peso serão controlados pela CBLA.

“O treinamento seguirá o planejamento já realizado pelos treinadores da seleção, Pedro Garcia e Angel Torres e será capitaneado pelos treinadores Marco Paulo Oliveira, Romulo Ramos e possivelmente por um treinador cubano que a CBLA esta contratando para este fim”, informa a CBLA em ofício as federações.

Pedro Gama Filho, Presidente da CBLA, falou da importância do período de treinos para o restante do ano. ” Será um período fundamental da preparação. Um período que realmente faz toda a diferença e começa a dar indicações dos atletas que vão se sobressair no ano. Neste ano tão importante, com Jogos Pan Americanos e classificação olímpica, o estágio de treinamento se torna fundamental como base para as ações futuras do calendário”.

Confira os convocados:

GRECO ROMANO

MARAT GARIPOV (convidado)
RAFAEL PASCOA
ARLEY MACHADO **
ANGELO MOREIRA
FELIPE MACEDO
GIL DE LEON *
DANIEL FERREIRA
RONISSOM BRANDÃO
MARCELO GOMES
DAVI ALBINO
FABIO FLORES *
ANTONIO HENRIQUES
MAICON STEIDORFF

FEMININO

SUSANA ALMEIDA
FERNANDA PERES
MAYARA GRACIANO
JOICE SILVA **
CAMILA FAMA
DAILANE GOMES
ALINE FERREIRA
GILDA OLIVEIRA
TANIA REGINA**
KEILA CRISTIANA*

LIVRE MASCULINO :

RAONI BARCELOS **
DANIEL MALVINO
ADRIAN JAOUDE
DIEGO RODRIGUES
ANTOINE JAOUDE **
RAFAEL APARECIDO
PAULO ZAQUIMI
LEONARDO NASCIMENTO **
FABIO NEVES
JEFFERSON NUNES **
LUIS FERREIRA **

JUNIORES

DIEGO ROMANELLI
LAIS NUNES
ANDRE FELIPE
CAROL SOARES **
JUAN ISIDORO
VITOR HONORIO **
FELIPE DUARTE

* Os atletas destacados estão liberados para participar do treinamento, porem deverão arcar com suas despesas de passagem

** Os atletas destacados participarão do treinamento sem o alojamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário