sábado, 1 de janeiro de 2011

Diante da marca olímpica, presidente do COI se diz satisfeito com a cidade


Jacques Rogge elogia o empenho do Comitê Organizador das Olimpíadas

Vestindo branco dos pés à cabeça, como manda a tradição brasileira, Jacques Rogge abandonou a postura séria e abriu um sorriso diante da multidão que à sua frente e esperava pela revelação da logomarca dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. No penúltimo dia de sua visita à cidade, o presidente do Comitê Olímpico Internacional deixou claro que voltará para a Suíça com uma boa impressão do andamento da preparação para o evento. Além de ver de perto o lançamento da pedra fundamental da Vila Olímpica e visitar obras pela cidade, o dirigente ficou satisfeito com o empenho das equipes envolvidas.

- Eu sabia o que o Rio vinha fazendo. Estava bem informado e confiante com o progresso. O mais importante foi conhecer as pessoas porque os Jogos Olímpicos são organizados por pessoas. Carlos Arthur Nuzman (presidente do Comitê Organizador) e sua equipe são fantásticos. No sábado terei a honra de conhecer a presidente Dilma em sua cerimônia de posse. Confirmei a qualidade do povo, e isso é o mais importante para o futuro – disse Rogge.

Veja mais em http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2010/12/diante-da-marca-olimpica-presidente-do-coi-se-diz-satisfeito-com-cidade.html

2 comentários:

  1. vcs poderiam me indicar uma academia na zona norte do rio para treinar luta olímpica?

    ResponderExcluir
  2. Envie um e-mail para secretaria@floaerj.com.br e ele será cadastrado em nossa mala-direta, os locais de treino serão divulgados ainda em Janeiro.

    ResponderExcluir