domingo, 11 de junho de 2017

JOGOS ESTUDANTIS DO RIO 2017 FOI UM SUCESSO

Foto: Fabricio Xavier


        Jogos Estudantis do Rio de Janeiro da Luta Olímpica foi um sucesso. A competição que foi realizada nesse domingo, no Ginásio do 12º Batalhão de Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, contou com Instituições de Ensino tradicionais das ultimas edições como a Escola Municipal GEO Félix Mielli Venerando e escolas iniciantes como é o caso Escola Municipal Nicomedes Theotônio Vieira, da cidade de Búzios na região do Lagos do Estado.

        O Presidente da Federação de Luta Olímpica do Estado do Rio de Janeiro Sr. Carlos Magno Barros, destacou o apoio da comunidade da Luta e da Policia Militar do Rio de Janeiro. "Todos os anos ficamos a cargo da organização técnica da competição e a Secretaria de Estado de Esporte cobre todos os custos da competição, desde o pagamento dos árbitros até as frutas que são oferecidas aos atletas, porém esse ano com a crise financeira do Estado, não havia remuneração, mas não poderíamos prejudicar os atletas então realizamos a competição com o apoio de muitas pessoas e com essa dificuldade acho que consolidamos nossa parceria com a Secretaria" disse ele.

        Completou o Presidente. "Para fazer justiça, gostaria de agradecer a Liga de Wrestling do Estado do Rio de Janeiro, na figura da sua Presidente Tânia Silva, que nos abriu espaço dentro do Torneio de Inverno que foi realizado em paralelo ao Jogos Estudantis, sem isso seria muito difícil a realização de um grande evento. Também quero deixar o agradecimento ao Coronel Márcio Oliveira Rocha, Comandante do 12º BPM, que abriu as portas para a Luta Olímpica e tem apoiado ao máximo nossas ações".

        As disputas das categorias A e B, definiram os representantes do Rio de Janeiro nos Jogos Escolares da Juventude 2017, que serão realizados em Curitiba/PR e Brasília/DF respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário