quarta-feira, 8 de maio de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COMISSÕES DE ATLETAS, TREINADORES E ÁRBITROS

Estão abertas as inscrições para a formação das Comissões de Atletas, Treinadores e Árbitros da Confederação Brasileira de Wrestling. As inscrições devem ser protocoladas até dia 10 de maio pelo e-mail cbw@cbw.org.br ou presencialmente com o diretor técnico Paulo Roberto da Fonseca até dia 9 de maio. Os pleitos serão realizados no próximo dia 18 de maio durante o Campeonato Brasileiro Sênior 2019. Confira abaixo quantas vagas possuem e quem pode se candidatar as respectivas comissões.

COMISSÃO DE ATLETAS
Serão eleitos oito atletas, que se juntam à atleta Joice Silva, eleita representante dos atletas. Todos os lutadores inscritos nos Campeonatos Brasileiro Júnior e Sênior, que tenham 18 anos ou mais, têm direito a um voto. Para saber os requisitos necessários para postular a candidatura, os atletas devem consultar o regimento de atletas.

COMISSÃO DE ÁRBITROS
Para a comissão de árbitros serão eleitos três nomes. Para saber como se candidatar consulte o regimento da comissão de árbitros.

COMISSÃO DE TREINADORES
Para a comissão de treinadores serão eleitos três nomes. Para saber os requisitos necessários para se candidatar os treinadores devem consultar o regimento da comissão de treinadores.

Fonte: Site Oficial da CBW

Nenhum comentário:

Postar um comentário